Frase do dia:

sábado, 5 de agosto de 2006

MOMENTOS SONHADOS...

Fecho os olhos
Sinto uma serenidade imensa…
Começo a sonhar


O sonho transporta-me para o mar
Não concedo limite

A noite cai e a lua complementa a paisagem deslumbrante

Amanhece…


Na praia espera-me um nascer do sol que me sugere paz…
E uma bebida fresca…


Já posso acordar e abraçar o meu caminho

No espaço e no tempo exactos
Sei que pacientemente me esperas

Com um jardim de flores só para mim...

WHITE ANGEL

[Provavelmente o texto mais bonito que escrevi até hoje. As imagens foram encontradas na net.]

23 comentários:

Desassossego disse...

Que tranquilidade... assim até se me acaba o desassossego... tá quase, falta muito pouco...

Acredito que terá muitas flores a tua espera, de todas as cores e com aromas doces que te ajudarão a sonhar e viver docemente....

Um Xi enorme para ti Angel...

Janelas da Alma disse...

Olá White Angel,

Obrigado pela tua visita!
As imagens e as palavras abraçam-se como num romance eterno!...
Bonito e gentil!...
Beijos,

Nuno Osvaldo

AnaGarrett disse...

Belas imagens.

Anónimo disse...

Regressei.
Amei este teu post.
A beleza das palavras. As lindas e tranquilas imagens.
Aproveita o momento.
Beijos

*@rclight* disse...

k lindas palavras !!
adorei !
li-t mais k uma vez!
o post tá fabuloso,bem cm a tua ideia k aki descreves!
um ambiente mto tranquilo!
tens msm palavrinhas d anjo!
é um sonho visitar este teu espaço!!

bjos!!!

Anónimo disse...

A serenidade velada pelo aspecto de uma promessa ao sabor de tão belas imagens...
O que nos espera? Que seja a concretização, que seja aquilo que nos deixará mais felizes e fortes o suficiente para partilhar com os outros que estão à nossa volta.

Beijos da teia.

o alquimista disse...

São tão imensos e lindos os teus sonhos...sabe tão bem vir aqui...

Umdoce beijo

Chellot disse...

Um encanto o seu post. Belas imagens.
Abraços.

BlueShell disse...

ADOREI...

Estive fora uns dias...voltei!
Beijos
BShell
00o0o0o0o00o0o0o0o00o0

Marco Magalhães disse...

Belo,

Um Jardim proíbido?

greentea disse...

cada um de nós terá o seu jardim


temos de saber cultivá-lo


um beijo

Dark-me disse...

Magnifico este post!!!
Magnifica ligação palavras e imagens.
O que nos vale é sempre isso...saber que alguém nos espera c um jardim só para nós

Joaquim Amândio Santos disse...

sempre me seduziu a maresia e um dia tirei do mar as palavras:

"
quando o mar deixa que suas ondas afaguem teu corpo
arranco seixos da areia e atiro-os sem pensar.
mergulho raivoso nas suas ondas,
torno minhas conchas suas
e só então,
me deito a teu lado na areia.

minha mão na tua,
com conchas para nos sossegar.
"

JAS

Joaquim Amândio Santos disse...

sempre me seduziu a maresia e um dia tirei do mar as palavras:

"
quando o mar deixa que suas ondas afaguem teu corpo
arranco seixos da areia e atiro-os sem pensar.
mergulho raivoso nas suas ondas,
torno minhas conchas suas
e só então,
me deito a teu lado na areia.

minha mão na tua,
com conchas para nos sossegar.
"

JAS

LurdesMartins disse...

E é tão bom, pelo menos pensarmos, que no nosso caminho alguém nos espera com um jardim de flores!
O sonho comanda a vida... e sonhar faz bem à alma!
Que o teu jardim seja muito colorido e apaziguador é o que te posso desejar. Beijinhos

Anónimo disse...

Sonhos desses, só qd estamos em paz com a vida...
Um beijo para ti

João Filipe Ferreira disse...

adorei o post...
beijinho e parabens:)

mixtu disse...

serenidade na escolha do caminho, na noite que se transforma no dia...

amei esta serenidade, espirito positivo...´

molts petons

Anónimo disse...

obrigado por este espaço...achei maravilhoso.

Anónimo disse...

Obrigado por este espaço! Achei maravilhoso

*@rclight* disse...

bjocas amiga!

Abssinto disse...

Ai, tá aí tudo.

Unknown disse...

Gostei imenso do sentido das palavras, mais a complementaridade das imagens, parabéns pela escolha criteriosa.
Bom feriado.
Seja feliz.

ZezinhoMota

http://zezinhomota.blogspot.com

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...